Mourinho "recusa" entrar na luta pelo título

Após a vitória em Anfield Road (2-0), Mourinho recusou a ideia de que este resultado volte a colocar o Chelsea na luta pelo campeonato, entregando essa responsabilidade a Manchester City e Liverpool.
Publicado a
Atualizado a

Apesar da "grande performance e grande vitória", como o treinador português do Chelsea se referiu ao encontro deste domingo, a luta pelo título será apenas entre Liverpool e Manchester City.

Situação que, segundo Mourinho, terá de orgulhar os adeptos dos blues: "Podemos dizer que ganhámos os dois jogos do campeonato contra o futuro campeão, seja o Liverpool ou o City", disse o técnico, reforçando que os três pontos conquistados neste domingo são "importantes para segurar o terceiro lugar".

Sobre a justiça do resultado, o treinador de 51 anos não tem dúvidas: "Merecemos ganhar. Nunca estivemos em apuros contra uma equipa fantástica que 'atropela' todos os adversário que visitam Anfield."

Com este triunfo, o Liverpool junta-se ao Portsmouth como as maiores vítimas de Mourinho enquanto treinador do Chelsea, contabilizando o treinador português sete triunfos contra estas equipas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt